A maravilhosa vitamina C

03/10/2011 12:24

Entrevistamos a DUAL C MIX, um grande companheiro que nos fala de suas características, que são mais do que podemos imaginar.

"Sou uma fonte indiscutível de vitamina C, manter-se saudável é algo que interessa a todos, especialmente durante as mudanças das estações que o nosso organismo precisa enfrentar".

* De acordo com seu nome Dual C Mix, deduzimos que contenha vitamina C, certo?

Sim, está correto. Sou um suplemento em pó que prepara uma bebida com sabor de frutas cítricas, sendo meu principal ingrediente a vitamina C, também conhecida como ácido ascórbico.

* Porque o DUAL?

Ah, porque na minha formulação são encontradas duas fontes de vitaminas C, uma hidrossolúvel (Ascorbato de cálcio), que significa que pode ser dissolvida em água, e a outra lipossolúvel (Palmitato de ascobilo), que pode ser dissolvida em gorduras.

* E de que forma isso é benéfico?

A combinação hidrossolúvel-lipossolúvel auxilia o organismo para que ocorra uma melhor e maior absorção de vitamina C.

* Porque é tão importante aa vitamina C para o nosso corpo?

Por vários motivos: a vitamina C é um poderoso antioxidante que pode auxiliar a neutralizar os radicais livres e as toxinas. Além disso, colabora na formação de colágeno nos ossos, cartilágens, musculos e vasos sanguíneos. Contribui também para a manutenção de gengivas e dentes saudáveis e ainda auxilia na absorção de ferro.

* Então trata-se de uma vitamina essencial para o nosso organismo !?

Exatamente, e isso não é tudo. A função de maior destaque da vitamina C é seu efeito estimulante no sistema imune, sendo importante em situações de defesa a infecções como em resfriados comuns.

*Mais alguma coisa que queira acrescentar?

Sim, que combinado com uma alimentação balanceada e prática regular de ativideades físicas, minhas propriedades se convertem em um aliado.

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode