De olho no seu sistema digestivo.

26/08/2011 15:32

Milhões de bactérias vivem no intestino. Embora muitas vezes associam o termo "bactéria" a doença, a microflora intestinal normal é composta principalmente por lactobacilos e bifidobactérias, que melhoram a digestão, função imunológica, a tolerância à lactose, e até mesmo reduzir o risco de câncer de cólon, em alguns casos. Como podemos ser bons anfitriões para o nossos convidados intestinais?, Fazendo com que se sintam felizes. A resposta pode estar no tipo de alimentos e suplementos nutricionais que consumimos, conhecidos como probióticos e prebióticos.

A fibra que comemos na dieta é o alimento das "boas" bactérias do intestino, permanece saudável e capaz de seguir em quantidade necessária para processar os alimentos em nutrientes capazes de entrar nas células para nutri-los.
Consumir fibras diariamente, tal como consta no produto Além disso, ele também tem outros benefícios, como a redução do risco de problemas cardiovasculares, fazendo um efeito de "vassoura", seqüestrando os ácidos graxos contidos nos alimentos (entre outras substâncias) e ajudando a sua eliminação, de modo que os níveis de triglicérides e colesterol que passam do intestino para o sangue são menos.

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode