NOSSAS LEMBRANÇAS DE VOLTA COM KENYAN...!! nutra o seu cérebro.

05/03/2011 01:52

Os ingredientes que se destacam nas fórmula do KENYAN são a colina, a taurina e o complexo B. Com seus nutrientes beneficiam especialmente ao sistema nervoso, ajuda a controlar a insônia, enxaqueca, contendo a colina ayuda no controle do colesterol. Também comprova-se que a taurina em conjunto com o zinco, beneficia o estado geral de pessoas epilépticas.

Além disso melhora a lucidez mental e na organização de idéias.
Ajuda a pessoas que sofreram de trombose, derrame cerebral.
Melhora s visão e os reflexos, limpa o organismo de toxinas.
Indicado pra quem sofre de colitis nervosa.
Ajuda a regular a presão sanguinea. Melhora os problemas de circulação.
Atua contra os tips nervosos, combate stress depressão e nervosismo.

Recomendamos Kenyan que proporciona energia para o cérebro. É muito emocionante ouvir a quantidade grande de testemunhos em tantos países, de pessoas que melhoraram incrívelmente a qualidade de vida com esta bebida. Tomar esta bebida deliciosa e refrescante 5 vezes ao dia, para a pessoas que tem o estómago sensível, misturá-lo com fiber`n plus.

Os orientais tanto o japonês como o coreano tem um bom desenvolvimento intelectual, graças a sua dieta rica em peixes, que contém colina, este aminoácido se converte em acetilcolina, essencial para o bom funcionamento do cérebro, um copo de Kenyan contém a quantidade de colina de vários kilos de peixe.

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode