O que é Andropausa?

28/09/2011 11:39

Doença que causa irritabilidade, mau humor e perda da libido nos homens. Ela faz parte do processo natural do envelhecimento e afeta de 10% a 30 % dos homens acima dos 60 anos de idade, em alguns casos aparece precocemente por volta dos 40 anos. Mas não é motivo para susto, hoje podemos aliviar esses sintomas com apenas uma suplementação ótima.

Existe hoje um tratamento que melhora os sintomas e a qualidade de vida dos homens que estão com esse problema. Mas o problema é que muitos da ala masculina ainda desconhecem a doença. Mas por que os homens não têm tanto conhecimento sobre o assunto?

Um fator preocupante para os homens é o aumento dos hormônios femininos chamados estradiol. Eles também são encontrados no corpo masculino, e se as doses estiverem elevadas é melhor procurar uma solução, se você conhece alguém nestas condições o melhor que podemos ajudar é que a pessoa consuma vitaminas indicadas para regular os sistemas afetados pela doença! A reposição hormonal é muito indicada nestes casos. Aqui temos um nutriente que vai lhe ajudar a que viva melhor quando essa etapa chegar na sua vida.

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode