O que é trabalhar inteligentemente?

08/10/2011 22:53
É nada mais do que fazer o contrário do que sempre nos ensinaram nossos pais, estude e consegue um bom emprego com prestações, plano de saúde, planos e mais planos.... e blá blá blá, mas muitas pessoas depois de longos anos de trabalho não conseguem uma liberdade financeira. Atualmente encontramos uma concorrência enorme para conseguir emprego, as empresas se dão o luxo de escolher apenas um entre vários solicitantes.
 
As aposentadorias ou pensões são uma carga enorme para o governo, agora estes órgãos estão fazendo com que seja reduzido os valores destas pensões e prolongar a vida ativa, num emprego se trabalha para os sonhos do dono do negócio e não para realizar os teus próprios sonhos e com o tempo é muito frustrante esta situação.
 
O trabalho inteligente, hoje sem dúvida são as redes do marketing que contenha um sistema e conceito inovador, com certeza será o "boom" para estes novos tempos. Este negócio poderia chamar-se  "clube do consumo" aqui suas principais características:
 
Não é necesário vender os produtos.
Com os afiliados podemos recuperar o investimento se estiver num ponto de equilíbrio.
A multiplicação é o sucesso de qualquer negócio em redes, isto está no sistema de que si afilias 5 eles afiliaram mais 5 na sua rede, assim o retorno é infinito.
 
Lembre-se, que se deseja mudar os resultados errados que obteve até agora, tem que fazer algo diferente do que já fez, trabalhe inteligentemente, e tome a melhor decisão para realizar seus sonhos, com a melhor chance e oportunidade de conseguir sua liberdade financeira, lhe garantimos isso! faça parte da nossa equipe e ressucite os seus sonhos!!!

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode