O SISTEMA DA OmL

19/10/2011 16:57

OmL é um sistema de multidesenvolvimento ou seja um sistema multinível com desenvolvimento: pessoal, familiar, econômico e empresarial, onde você desenvolve um tipo de multiplicação: fazendo que gente da sua organização faça a mesma coisa.

É uma combinação de fortalecimento econômico com bem estar físico, emocional e social. Esta combinação e muito poderosa!

Você sabia que quando compras um produto do supermercado aproximadamente 70% do que pagou é o valor que os intermediários recebem?: publicidade, marketing, distribuidores, atacadistas, varejistas... 

Em OmL são elimindos esses intermediários, é uma aquisição direta, adquirimos os produtos diretamente da fábrica e conhecemos os produtos, graças a um consumidor que nos compartilha o resultado que conseguiu tomando o produto. Assim os 70% se dividem entre os consumidores, ganha quem mais compartilha.

Como fazemos este negócio: Usando e compartilhando, não vendemos, contagiamos, perseguimos resultados, contagiamos através dos nossos proprios resultados, por isso a importância de usar os produtos, com todos estes ítens, quem nos persegue é o dinheiro!

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode