PORQUE É IMPORTANTE A MICELIZAÇÃO?

05/03/2011 01:43

A absorção do corpo é um processo ineficiente. Os nutricionistas sabem que a absorção de nutrientes na forma de comprimidos e cápsulas é mínimo. A absorção de nutrientes em nosso organismo, principalmente vitaminas lipossolúveis e suplementos é minimizado por vários fatores, tais como: capacidade digestiva de cada individuo, problemas de digestão, doenças cardiovasculares, diabetes, problemas hepáticos, problemas imunológicos ou alergias.

Também há inúmeras evidências científicas sobre como é grande a absorção das vitaminas e nutrientes diluídos em água. Para que esses lípidos sejam absorvidos precisam de ser emulsificadas antes, o processo natural que acompanha o nosso corpo para emulsionar a gordura muitas vezes é ineficaz.

A micelização é muito mais eficiente do que a emulsificação, os preparados vitamínicos micelizados foram submetidos a vários testes, estes incluem as vitaminas A, E e betacaroteno, a taxa de absorção e de agregação plaquetária com vitamina E. A fim de determinar a eficácia do sistema de contribuição vitamínica da micelização, testes comparativos de absorção foram concebidos entre as formas farmacéuticas existentes em óleo e emulsão com produtos micelizados, assim os preparados micelizados se saíram melhor.

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode