Porque sentimos tantas dores de cabeça?

01/07/2011 21:25

Numa das apresentações que comunmente estamos acostumados a frequentar, tive a oportunidade de apresentar o que tenho aprendido, e perguntei aos presentes uma coisa, só para saber se estavam ligados no digamos básico do básico em relação a alimentação , vejamos, perguntei o seguinte: o que está faltando numa pessoa anêmica? eles me responderam, "Ferro", muito bem..! então quis ir além, perguntei o que uma pessoa anêmica precisava como alimento: é claro que feijão, folhas e verduras muito escuras, até ahi, foram aprovados, mas, quando perguntei do que uma pessoa com dor de cabeça precisava tiraram nota Zero...!

Acontece o seguinte no nosso organismo, para que ele funcione em perfeitas condições precisamos de alimentá-lo de muitas vitaminas, minerais, aminoácidos, água, em fim, que acontece então quando uma pessoa está anêmica, ela está pálida, falta sangue no organismo, mas não por isso ela terá que beber sangue para repôr sangue, o nosso organismo produz globulos vermelhos, basta nos alimentar de ferro que produziremos sangue, já pensaram que a solução fosse beber sangue..!?  de fato não somos vampiros para que isso aconteça.

Então, no caso das dores de cabeça, todos me responderam analgésico, pois é, já ouviram falar que o nosso organismo porduz algun tipo de aspirina, neosaldina, dorflex.... e muitas drogas mais? pois é, dentro de nós nao tem produção de drogas, então vejamos o porque das dores de cabeça: bom acontece que o nosso cérebro funciona com sangue limpo, sangue com nutrientes, mas quem é o responsável por limpar nosso sangue? nada mais que o fígado, mas quando nos alimentamos de coisas que o nosso organismo não necesita, este alimento acaba sendo tóxico para nós, o fígado é responsável por filtrar e levar o sangue até o cérebro, mas de onde teremos uma fonte de sangue limpo se dentro só temos sangue tóxica?

Então sejamos mais conscientes com o que vamos ingerir, drogas não é solução, se ficou preocupado com este fato, tome "KENYAN" que lhe ajudará neste caso de desintoxicação do seu fígado, evitando assim enxaquecas, dores de cabeça que nunca passam, esquecimento, vontade de morrer, matar, depressão, mente suja, pense bem, cuide da sua saúde..!!!

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode