Que exercícios combinam comigo..?!

02/08/2011 16:33

Eu sempre gostei de exercícios desde nova, então já experimentei algumas diferentes modalidades, como dança, alongamento, capoeira, hridroginástica, musculação, cycling in door, eu gosto muito de musculação, mas gosto de trilhas também, caminhadas, mas não gostei do arvorismo, achei ele fácil e divertido, mas quando entrei não dava mais pra dizer vou voltar, continuei o martírio até o final que foi uma beleza de tiroleza, essa eu gosto, rafting adorei...!!! só consigo no skate eletrico, surf ainda não tentei, e olhem que a prancha já tá aqui em casa...

Mas muitas vezes tudo enche o saco, tive uma idéia maravilhosa mas que no momento não poderei realizar, de ter minha própria academia em casa, pois cansei das academias, das músicas e de alguns professores, kkkkkkkkkk, parece piada, mas é brincadeira, mas em fim me enche o saco de estar indo e voltando caminho a casa e academia, malho pouco, e me dá um desespero, de estar malhando pouco e pagando muito, assim que pesquisei os aparelhos, o que dão na totalidade a mesma mensalidade da academia em 10X....

Deixemos de lado essas preocupações, depois de muito tempo de academia, aprendo bem como devemos fazer cada exercício, então me atrevi a montar minha miniacademia em casa com peças básicas para exercícios básicos, com os quais podemos obter resultados físicos ótimos, mas claro tem que ter disciplina e força, mas foi uma delícia, meu corpo ficou muito definido e eu amei, hoje alguns anos depois, claro que mudei de casa, acabei indo pra academias de novo e de novo enjoei-me, tive a mesma idéia de montar de novo minha básica academia.

Mas ok, halteres, barra, tornozeleras, já bastam para apenas manter um corpinho legal, descobri uma outra maneira prática de malhar com equimamentos novos, elásticos, sim, incrível, bom parece que não fazem nada essas leves pecinhas, que vai também sem ocupar espaço em casa, esta semana estou me acostumando com essa incrível idéia, e estou me sentindo muito bem, isso pra demonstrar de que sim é possível ser totalmente independente de um local onde muitas vezes fica de chato até economicamente viável.

Mas gente, tudo dá certo enquanto a nossa disciplina estiver certinha, com o acompanhamento dos produtos, uma boa alimentação, nossos exercícios ficarão uma equipe completa, não percam sempre esta história, já mostrarei a rotina que faço todos os dias, faça vc também, vai adorar...!!! 

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode