Quem faz o uso da Ribose?

04/10/2011 18:34

Atletas de elite que queiram aumentar a força e impulsionar a recuperação muscular

Ribose, o único açúcar de 5 carbonos que ocorre naturalmente em todas as células, esse carboidrato faz parte do DNA e RNA, os responsáveis pela construção da vida. A Ribose é também o açúcar que se inicia no processo metabólico para a produção de adenosina trifosfato (ou ATP). A ATP é a principal fonte de energia utilizada pelas células, incluindo o tecido muscular.

O exercício intenso faz com que haja uma diminuição significativa nos níveis de energia do músculo esquelético. De fato, pode levar três dias ou mais para esses níveis de energia se recuperar! Estudos recentes mostram, no entanto, que a suplementação com ribose acelera a recuperação de alta qualidade em todos os tipos de músculos esqueléticos. Isto significa que você vai ser capaz de treinar por mais tempo e construir o músculo mais rápido, porque você vai se recuperar mais rápido dos treinos pesados e intensos, tendo a energia sobrando para fazer mais!

Nos últimos 25 anos, as pesquisas demonstraram que a Ribose aumenta a recuperação da energia no músculo cardíaco (o tecido do coração), após períodos de diminuição do fluxo sanguíneo. Rigorosos testes em animais e estudos em humanos demonstraram que a suplementação de Ribose restaura os níveis de energia intracelular no tecido do músculo cardíaco e ajuda a manter a função do coração saudável.

Pesquisas comprovam que a Ribose ajuda a aumentar a energia muscular, aumentar a resistência e, promover a recuperação! É uma poderosa fonte de energia celular que é natural e encontrada em todas as células do corpo. É uma forma eficiente de melhorar seus níveis de energia para o treino através de sua participação na síntese de ATP na célula muscular, melhorando o desempenho e auxiliando na recuperação do tecido muscular após o exercíco intenso.

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode