Rumo à vida boa.

23/03/2011 18:20

Este meio de semana foi um começo muito legal, o começo de uma nova malhação, todos os dias acordo bem cedinho, e rumo à vida boa, estou um pouco quebrada, mas continuo adiante, aconteceu que no meio do caminho alguma coisa quis me fazer desistir, imaginei muitas pessoas passando por esta situação, porém hoje, me pareceu que o caminho à academia foi curto, porque será?

Gosto de fazer atividades logo cedo, porque como muitos dizem me livro logo, mas não é bem assim, é bom acordar cedo, pegar o sol saudável, ouvir os cânticos dos passarinhos, ver as ruas tranquilas, respirar o ar mais fresco do dia, se for em outro horário, corremos o risco de nos ocupar em outras coisas e acabar faltando a um dia de atividade física, um dia de atenção à sua saúde.

Uma dica muito importante, não faça exercicios por abrigação, talvez seja uma obrigação, mas é uma boa OBRIGAÇÃO, para uma boa causa, tome o lado bom das coisas, todos conseguimos, basta querer, QUERER é PODER...! hoje exatamente amanheceu chovendo, o que vocês acham? eu fui malhar...... vou de bike todos os dias, quando estava na metade outra chuva caiu, felizmente havia um lugar para esperar.

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode