Se você quer emagrecer, precisa mesmo contar com um programa magnífico!

14/10/2011 13:55

Qualquer atividade física é uma ótima torradeira de calorias, fazer a atividade que você mais gosta: dança, caminhada, ciclismo de paseio, esteira, sexo, localizada, air climber, patins, skate, tudo vale, enquanto seja movimento).Também devemos ficar olho para repor os sai minerais pós-suor com o nosso repositor de sais minerais . A melhor pedida combina carboidratos e proteínas, principalmente se você faz musculação. Sugestão pós treino? Um copão da nossa Super Nutrição

Quando se faz ginástica, é como se você acelerasse o seu metabolismo. O corpo passa a responder de forma muito mais rápida aos estímulos, incluindo a digestão. Dê um gás no metabolismo, usando o nosso termogênico. Fazer exercícios é um ótimo atalho rumo a uma noite de sono tranquilo. Isso porque, enquanto treina, você libera uma série de hormônios do bem-estar, que vão te deixar num estado bastante relaxado. Prefira, apenas, fazer ginástica pelo menos duas horas antes de ir para a cama. É o tempo que seu cérebro precisa para desligar naturalmente.

Na dose certa, os exercícios fazem seu organismo produzir mais substâncias antioxidantes. Resultado? Um corpo de aparência e funcionamento muito mais jovem. Quem diria: uma boa ginástica previne até câncer. Estudos indicam que exercícios fazem parte do fortalecimendo de vários sistemas do nosso organismo contribuindo também na barragens de doenças em geral. Raciocínio e memória são características comuns de quem treina regularmente. Isso porque, ao praticar atividades físicas devidamente orientadas, você oxigena melhor o cérebro, fazendo com ele execute com muito mais eficiência suas funções.

O seu coração vibra apaixonadamente a cada semana que você vence a preguiça. Principalmente os exercícios aeróbicos, como corrida e caminhada, funcionam como elásticos que dilatam os vasos, facilitando a circulação do sangue e impedindo que qualquer entupimento se anuncie no horizonte. Com o tempo, você também ganha mais condicionamento e seu coração, mais forte, pode bater menos vezes para bombear a mesma quantidade de sangue.

Não tem dor nas costas que resista a uma malhação bem feita. Fortalecendo a musculatura, você protege a coluna e evita as terríveis fisgadas, comuns após um dia exaustivo de trabalho. Mas atenção: nada de puxar ferro ou completar séries além do seu limite. O exagero é um veneno!

O que achou do nosso treino? vamos começar?

 

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode