Ser Mulher.!...

08/03/2011 20:31

Faz exatamente um século, que cada 8 de março comemora-se o dia internacional da mulher como um reconhecimento à luta da mulher pela igualdade de oportunidades na sociedade, assim como o respeito a seus direitos. O primeiro dia internacional da mulher aconteceu em 1911 em vários países europeus.

Com a participação de mais um milhão de mulheres que se manifestaram pelo seu direito ao voto, à ocupação de cargos públicos, à formação profissional e sobretudo, para não serem discriminadas pelo fato de serem mulheres.

"Equidade para o desenvolvimento integral". Em todos estes tempos se conseguiu muitas mudanças, porém, existe um importante caminho ainda por recorrer e espaços a conquistar.

Esta comemoração nos permite um momento para reflexionar no que significa ser mulher em nossa empresa, para tomar em conta as oportunidades de empoderamento que oferece esta empresa com o negócio independente, ao abrir o caminho de milhares de mulheres, profissionais, estudantes e donas de casa, para alcançar saúde, independência econômica e um crescimento na segurança e autoestima.

Em nossa empresa todos valemos por igual, e o papel da mulher é preponderante. ¡Felicidades às mulheres em seu dia..!

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode