TERMOGÊNESE... O QUE É?

05/03/2011 01:47

O pouco que sabemos é que está na moda, já que em todo lugar se fala nela, principalmente nas academias, centros esportivos..... ou alguém já veio com essa novidade, mas na verdade poucos podem descrever ou explicar a situação natural do seu efeito. A palavra termogênese tem seu significado grego: termo: .. (calor) e gênese: .. (origem) assim então a termogênese é o efeito da produção de calor causada por hormônios secretados pela glândula tireoide para que a temperatura do nosso corpo permaneça em equilíbrio.

A termogênese ocorre todos os dias no nosso corpo e é causada por um bom treino de atividades físicas ativas e também consumindo certos alimentos, várias substâncias tais como a vitamina do complexo B, cafeína e outros aminoácidos contribuem para a termogênese ser ativada, mas o que prevê uma grande contribuição particularmente importante é o mineral Cromo, escassa na alimentação regular, nossos termogênicos contém este mineral tão importante para podermos combater as gorduras presentes em nossos alimentos diários.

Em OmL temos dois termogênicos potentes que lhe ajudaram a queimar gordura não só localizada, mas como a regularizar o nível de açucar no pâncreas, vai beneficiar ao sistema arterial sem provocar nenhum efeito colateral por causa que nossos produtos são exclussivamente naturais, temos para todos os gostos, um café e um delicioso chá, aproveite.

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode