Amèrica Arias Velàsquez (PERU)

21/10/2011 14:19

Olá, vou contar aqui que em algum tempo atrás sofri um acidente de trânsito no qual quase perco a vida, quebrei a clavícula e a escápula, fiquei enjesada, também fraturei as costelas as quais presionavam o meu pulmão, também quebrei a cabeça e teve que ficar grampeada, perdi muito sangue, os rins se lesionaram e quase os perco, cheguei com 7 para 6 de hemoglobina.

O impacto foi muito forte, o carro onde eu estava bateu com um caminhão na estrada, os médicos me falaram que meu estado de invalidéz seria mínimo 6 meses, mas graças a minha irmã Mônica me deu de tomar os produtos assim que cheguei ao hospital, e a minha recuperação foi tão rápida que em 20 dias eu já estava de alta, estive de repouso um mes e não perdi os rins, também não houve necessidade de receber tranfusão de sangue.

Desde que cheguei ao hospital tomei os produtos da OmL, mesmo que os médicos se contrariavam a que faça o uso dos produtos a minha mãe asumiu a responsabilidade, quando cheguei em casa continuei a tomá-los, me sinto muito bem e super forte, graças a Deus hoje posso ter uma nova oportunidade de viver e de poder saber que existe uma nutrição que pode contribuir a uma melhor recuperação na vida de muita gente que só morre por falta de conhecimento.

Com toda minha história me cadastrei e hoje faço parte desta família OmL, com respeito aos meus óssos e os meus rins até hoje não tenho nenhum problema, parabéns, vale a pena fazer parte de GENTE que cuida de GENTE.

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode