CAMPANHA: “Cuide de seu estojo” 2011.

06/03/2011 17:10

Se pudéssemos comprar um fígado, um estómago, um rim… outros órgãos mais no supermercado não seria tão importante os cuidados que devemos ter cada um de nós para preservar o mais valioso que temos: o “Nosso Organismo” o qual Deus que nos criou nos entregou bem saudável.

Mas quando se repassam as cifras sobre estatísticas dos milhões de pessoas que a cada ano desenvolvem e desenvolverão doenças sérias, é muito preocupante e desanimador saber que não só depende do que comemos, são muitas as situações que afetam e afetarão o bem estar humano, somos o que “comemos, respiramos, bebemos, e pensamos”.

Somos uma empresa que se preocupa grandemente com estas deficiências e lançamos a campanha (cuide de seu estojo) em outras palabras, cuide do seu Corpo, o qual nos chama a tomar conciência da importância de PREVENIR antes que lamentar.

Os nossos nutrientes garantem uma completa nutrição fazendo possível que nosso organismo consiga uma desintoxicação, uma nutrição completa, uma regeneração celular, entre outros, para obter uma extraordinária saúde.

Bem vindos à alimentação do futuro…!

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode