CASO DE VITILIGO

20/12/2011 14:11
Jolu Márques (Colombia)
O tratamento é rápido depois de ficar curado começam a sair outras, no meu caso me indicaram coisas que me faziam sentir muita ardência no rosto e que tinha que pegar sol e essas coisas... eu sei o que é ter vitiligo, o meu roto ficou muito manchado e foi momentos muito tristes que fiquei depressivo, agora não tenho mais, o que me ajudou foi que me recomendaram relaxar, passear, praticar esportes, buscar solução e não problemas, pois eu andava me preocupando com tudo até de problemas que não eram meus, mas agora não.
 
Bom além dessa terapia, também tive um tratamento com os produtos da OMNILIFE (Starbien e Power Maker) no começo não acreditei, pois tinha consumido e passado muita coisa que não ressolveu como eu queria,  mas foi diferente com estes produtos, gostei dos resultados e posso dizer às pessoas que tem este problema, que hoje tem uma solução, é difícil aceitar que nos digam que não tem cura, muitos médicos nos assustam até chegar ao ponto de chegarmos à  depressão, eu me senti um coelhinho indefeso, me usando para experimentar certos produtos para ver se dava certo, e nunca dava, já me sentia cansado dessa rotina, mas agora realmente estou feliz porque encontrei uma simples solução apenas dois produtos esses problemas acabaram. Espero que possa ajudar com o meu resultado.

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode