NUTRINDO O NOSSO CÉREBRO.

05/03/2011 01:45

Ao longo da vida as células, inclussive as do cérebro são danificadas por substâncias químicas instáveis chamadas radicais livres de oxigênio, a ação destas substâncias compromete a atuação dos neurônios reduzindo a capacidade de comunicação entre as celulas danificando o funcionamento mental, após anos de exposição aos radicais livres os neurônios podem ser destruídos, provocando então doenças graves como alzheimer, parkinson e doenças degenerativas do cérebro.

O produto recomendado nos ajuda a melhorar a saúde do cérebro e da memória, se chama kenyan, este nutriente pode te ajudar na clareza mental e retenção de memória, melhorando a perda desta e também é útil na concentração, aprendizado, pensamento e na alerta mental. auxilia na estimulação do fluxo elétrico dos neurotransmissores, ajuda na coordenação da fala auxiliando crianças com atraso ou transtorno de linguagem, melhora o nervo optico e a visão noturna. 

 
Testemunhas comprovam que os sintomas de enxaquecas, insônio, depressão profunda nunca mais fizeram parte de seu cotidiano, experimente você também... e seja o seu próprio testemunho, comprove e não esqueça de mais nada da sua vida, seus sonhos ficarão mais tranquilos... recomendações para todos os públicos, crianças e universitários que necesitam estar registrando tudo o que aprenderam para não vacilar nas provas, não acredite que com a idade a memória vai se perdendo aos poucos..."as perdemos porque não nos nutrimos como devemos". 

A melhor maneira de evitar ou reverter essas deficiências é fornecer ao cérebro nutrientes especializados que sirvam de suporte a uma função neurológica mais ativa, amenizando esses sintômas neutralize a ação dos radicais livres destrutivos tomando Kenyan.

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode