O suplemento de última geração.

03/10/2011 18:50

Quem pretende proteger seu organismo de algumas condições mais agressivas hoje, ninguém melhor que o UZO para falar sobre isso. O campião do bem estar do sistema imunológico, que fez uma pausa em sua luta por uma saúde melhor, ele nos explica o porque de suas incomparáveis propriedades e delicioso sabor.

Quais são as propriedades que o fazem único para o fortalecimento do corpo?

* Bom, é um conjunto de várias coisas. A principal coisa é que eu tenho a vitamina E, Selenio, fibra de aveia e farelo de arroz, que juntos são minha principal fortaleza e minhas melhores armas para conter agentes que afetam o bom funcionamento do organismo.

Que tipo de agentes são os que você contém?

* Refiro-me aos radicais livres que se tornam muito prejudiciais para o bom funcionamento do nível celular e por consequência nos tecidos e órgãos. Os radicais livres originam um proceso degenerativo que envelhece ao organismo. Além meu trabalho também se concentra no combate do colesterol ruim, pois as minha fibras solúveis funcionam como redutores deste lípido que se acumula no sangue.

E o que ocorre com o sistema imunológico, sabemos que é outro dos seus protegidos?

* Efetivamente, se altera a resposta biológica e aumenta a atividade das células NK (Natural Killer-"assassino natural"), os linfócitos T e B e os macrófagos, que têm uma alta capacidade de neutralizar a ação de algum vírus muito agressivo.

Ficamos sabendo por ahi que você faz um trabalho forte contra agentes cancerígenos, isto é verdade?

* Bom, modéstia à parte, é sim. Pois um dos meus principais componentes é o farelo de arroz processado, que se comprovou que aumenta a susceptibilidade das células cancerosas a se submeter a aptosis (morte celular programada), que podem ser relevantes para as atividades anticâncer. Também tem se demonstrado que o consumo do farelo de arroz processado promove a função fagocítica de modo que poderia ser usado como um agente microbiano para combater a infecção.

Você é um protetor completo! Que mais podemos esperar?

* Na verdade é que ainda tem mais, pois ainda posso ser usado como uma alternativa segura e como um adjunto aos atuais métodos imunológicos. É muito importante ressalvar que foi encontrado no farelo de arroz processado, componente muito importante que tenho, promove a protecção de alguns dos efeitos secundários causados ​​por agentes quimioterápicos. Também se descubriu que ajuda de alguma forma a melhorar a qualidade de vida dos pacientes que passam por estes processos, porque tem efeitos na manutenção do peso corporal e protege nas mudanças patológicas gastrointestinais.

Show de bola! então ofereces proteção, você gostaria de acrescentar mais alguma coisa?

* Eu sou um suplemento de última geração e dentro da minha formulação, o farelo de arroz processado, extraído da fibra de arroz é obtido através de um processo tratado com a enzima do cogumelo Shiitake, o que facilita a absorção da molécula no intestino delgado, principalmente, além de proporcionar ao corpo todos os benefícios das fibras solúveis numa deliciosa vitamina-shake com sabor de baunilha francesa.

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode