Ressaca

13/08/2011 22:54

Sou Lelê Teles, diretor de marketing, roteirista e escritor. Às vezes perco noites em ilhas de edição ou sets de filmagens. Trabalho com gente que está sempre acordada durante a noite e dorme durante o dia, embora eu trabalhe também o dia inteiro. Tenho, em certos momentos, exaustão mental, uma espécie de cansaço que vai além do físico e que embora eu tenha disposição física para fazer algumas coisas a cabeça está cansada demais para que eu possa realizá-las.

Tenho tomado Magnus antes de ir à academia e pela primeira vez consegui passar do primeiro mês praticando os repetitivos exercícios. Na verdade já estou a cinco meses malhando ininterruptamente e o uso deste energético tem me dado disposição e vigor físico para seguir animado durante a malhação e promovendo uma boa recuperação após os treinos.

Tenho enxaqueca, e quando saio para a balada sempre perco o dia seguinte com dores de cabeça, mal estar, azia, falta de apetite e indisposição. Geralmente recorria a medicamentos que demoravam tanto a fazer efeito que acho que conseguiria me recuperar mesmo sem tomá-los. 

Outro dia, de ressaca, tomei uma combinação de Magnus, Kenyan e ego 10, e o resultado foi surpreendente. Senti em pouco tempo meu organismo recuperar a hidratação, não tive problema de fotossensibilidade, porque a cabeça parou de doer, senti-me motivado a levantar da cama e ganhei o dia: disposto, sentindo-me forte e aliviado. Não tomo mais os medicamentos convencionais que vêm sempre com os indesejáveis efeitos colaterais.

Agora posso sentir-me bem no dia seguinte, naturalmente!

--
Lelê Teles
Diretor de Marketing - Prefeitura de Aracaju

Twitter/@leleteles

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode