NOSSOS PRODUTOS TOTALMENTE NATURAIS.

16/03/2011 21:25

Nossos ingredientes contém nutrientes totalmente naturais, extraídos de frutas, cereais, verduras e hortaliças. Não contém químicos e por tanto não são medicamentos, nem drogas.

Estes nutrientes são elaborados por uma exclusiva tecnologia patenteada, chamada MICELIZAÇÃO, que consiste em fazer que as moléculas gordurosas ou lipídicas como as vitaminas A, D, E, e K que não são solúveis em água, sejan convertidas a travéz de um processo mecânico, em partículas estáveis de tamanhos submicroscópicas, 50 vezes mais pequenas que os glóbulos vermelhos.

Os nossos produtos são solúveis em água, como o corpo humano está formado de um 70% de água, o processo de absorção dos nutrientes elaborados por esta técnica permite que sejan absorbidos vía celular, isto quer dizer não requerem digestão; a porcentagem de absorção (de ser requerido) é quase 100%, logrando que o corpo absorva as vitaminas, aminoácidos e minerais que contém nos produtos; alimentando-lhe e nutriéndo-lhe na proporção requerida, permitindo nivelar o desequilibrio nutricional até chegar a um nível de equilibrio.

Em conseguinte os mecanismos de defesa (glóbulos brancos, linfócitos e leucócitos) se ativam, o sistema imunológico se reativa e se reprograma, deste modo é o mesmo corpo que se cura. O resultado de toda esta tecnologia e processo, é a restauração da harmonia e equilíbrio no metabolismo, o funcionamento de todos os Sistemas, logrando a desaparição de todas as doenças, prevenindo outras e restaurando a energia vital e uma excelente saúde.

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode