Viagem a Brasília

17/04/2011 00:49

Nossa...!!! a tanto tempo que não coloco nada pra contar, pois aconteceram coisas, malhei como de costume, agora não acordo tão cedo, vou pra academia a tarde, o que também está sendo bom, muito bom, minha bike quebrou, então tenho ido de carona ou de ônibus pra lá... agora que as chuvas começaram o esquema parece mais difícil, mas, isso não é problema pra quem tem uma meta, chegar lá é o ALVO...!!!

fiquei cinco dias sem malhar, o motivo, uma viagem a Brasília, voltei apenas nesta semana, e com bom pique, mesmo tendo acabado o meu MAGNUS, mas isso não é pra ficar triste, a vida continua, semana que vem já estarei com os produtos na mão, será algo "mara..." bom, pra não ficar cansando a paciencia, tanto porque pra mim já deu, estou com sono da pesada... fui, me entendem né?...bye

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode