Você sabia que mesmo não sentindo sede debe beber líquidos..??

14/03/2011 19:42

A sede é uma sensação ou desejo de água ou outros líquidos, é um reflexo natural e que devemos prestar mais atenção. O corpo possui um sistema de alarmes que permitem manter-nos saudáveis.

A constipação, pele áspera, boca seca, sentir cansaço durante o dia todo e alguns outros sintomas, são indícios de que pode ser falta de água em nosso corpo. Cada processo leva em média requerimentos de água e certos minerais, os quais obtemos geralmente dos alimentos numa dieta balanceada.

Nos tempos de frio, bebemos pouca água. Se você for daqueles que não bebe água suficiente, comece hoje, estará por baixo dos requerimentos diários necessários, porém, terá começado a fazer uma grande mudança. Para completar a recomendação, na sua água agregue Ego Life e deixe que o seu corpo fale: a boca deixará de ficar seca, e dirá adeus ao cansaço, e se estiver gripado, faça um "bye" ao malestar que te acompanhava.

Vivendo-Melhor, apoia a sua equipe e clientes para que conheçam mais dos produtos e seus benefícios à saúde. Não esqueça de manter seu corpo: coma saudavelmente, faça exercícios todos os dias e a cada momento hidrate-se !

Entre em contato com a nossa equipe e tire as suas dúvidas...!!

Contato

Vivendo-melhor (empresário independente)

lenamitidieri@gmail.com

GENTE que cuida de GENTE.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode