Sem dúvidas, um dos maiores desejos de homens e mulheres do mundo inteiro é ter um abdômen plano. No entanto, a detestável barriguinha de cerveja aparece com facilidade, causada pela má alimentação e a falta de exercícios. Além disso, a propensão a ela aumenta proporcionalmente à idade. Então, como ter uma barriga chapada?

Conseguir um abdômen firme não é algo que aconteça de um dia para outro, mas seguindo certas pautas com um pouco de constância, poderemos ver que sim é possível.

Em primeiro lugar, devemos seguir uma dieta equilibrada, já que o cuidado de nossa alimentação diária é imprescindível. Portanto, devemos evitar as frituras, o chocolate, os doces muito calóricos, as bebidas alcoólicas e o consumo excessivo de carnes. Procure comer bastantes frutas e verduras, cereais e legumes, assim como também peixe.

Realizar atividade física aeróbica regularmente também é fundamental, já que os exercícios abdominais não são suficientes para queimar as calorias e a gordura acumulada. Uma boa opção é correr, andar de bicicleta, ou fazer caminhadas e claro acompanhado com os nossos produtos termogênicos.

Não é necessario ficar maluca fazendo miles de exercícios abdominais localizados para tonificar a barriga. Faça séries de movimentos envolvendo a área abdominal todos os dias. Como por exemplo uma dança ritmica envolvendo a parte da cintura, podem ser movimentos circulares, rebolado, abra a sua imaginação, incluso na hora íntima com o parceiro podemos estar trabalhando a área abdominal. É importante que você mantenha a constância e os realize diariamente. Em poucas semanas, já poderá notar a diferença.

Os abdominais não são a única chave para conseguir uma barriga chapada, também hoje com novas tecnologias podemos experimentar outras opções como tomar suplementos que nos ajudem a eliminar o exesso dos acumulos na parte central do nosso corpo (lavagem inestinal), e o melhor é que você poderá praticá-los em casa. O importante é que faça tudo direitinho e a constãncia também será uma aliada para conseguir o seu sucesso.

Finalmente, beba muita água – pelo menos 2 litros por dia. Faz bem ao organismo e ajuda a combater a retenção de líquidos. Siga nossos conselhos e consiga a tão sonhada barriga plana e firme, entre em contato com a nossa equipe.  Funcionam mesmo!